Pensamento Bob Marley

24 04 2007

“Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer”
Bob Marley

Anúncios

Ações

Information

104 responses

5 05 2007
edmilson

Bob era fantastico em poucas palavras resumiu a vida de milhoes

8 05 2007
genilson nobre

robert nesta marley,um homen que nunca fugia da luta das lutas contra a esploraao social, conta o preconceito. as vezes meu pai me chama de louco por que eu escuto bob,mas eu entendo ele por um senhor de idade , e nao compreende as letras ,que fala de paz e amor,prosperidade. bob nunca vai sair do meu pensamento vou morrer vou viajar e mesmo assim o reggae em min nunca vai parar. VIVA BOB MARLEY ONDE VOE ESTIVER DEUS SEMPRE TE ACOMPANHE.

15 05 2007
Anônimo

O GRANDE REI DO REGGAE

16 05 2007
tico design

O Bob Marley sabia o que fazia e sabia muito mais quando dizia…

29 08 2007
Alexandre

Antigamente tinha preconceito com relação ao Bob Marley por ser associado a maconha.. hj em dia respeito mais as diferenças e entendo q foi uma escolha dele (e de mts outros..rsrs).. nem por isso podemos esquecer quão belas são suas letras.. falar de amor, paz através da música hoje em dia pode soar cafona pra algumas pessoas mas, se pararmos pra pensar todos estão a procura disso.. cada um a sua maneira..
em resumo: Bob Marley tem seu mérito!

“Não há caminho para paz; a paz é o caminho” (Gandhi)

20 06 2012
Anônimo

tu é um besta Bob Marley foi um rei

11 09 2007
Monique

NÃO TEM NEM O QUE COMENTAR…
A PURA REALIDADE ***
EU TBM DECISTI DO QUE EU MAIS AMAVA POR NAUM TER MAIS CONDIÇÕES DE SOFRER

11 09 2007
Monique

Bob o rei!!!
______________________SEMPRE___________________

Sabia muito bem do que falava… Seus pensamentos são encinamentos de vida!!
Bob não só foi mas como ainda é o Rei… E suas frases um incentivo de vida de liberdade de justiça!!!

Bob sabia realmente o que falava …

Bob… sem palavras …

=)

2 10 2007
Rudi Lima

Bob Marley é e sempre será o rei ; D
O que ele fez nenhum homem teve capacidade de fazer até hoje ; P

Viva Bob Marley

10 10 2007
Lu

BOB È O CARA!!!!!!!

SEUS PENSAMENTOS ME TRASMITI UMA ENERGIA DE LIBERDADE MUITO ALÉM DE QUALQUER EXPLICAÇÃO!!!!

BOB…O REI O REGGAE!!!

20 10 2007
bruna paola

bob eh o cara!!

23 10 2007
enio

bob sempre soube o que queria e o que pensava, mas queria estar desligado de tudo e de todos,esse era e sempre será o cara, dentro do coraçaõ e da mente de cada um” essa era sua verdadeira arte”

25 10 2007
morgana

Nossa bob marley!grande sabio!suas frases musicas são verdadeiros enssinamentos! lutava por liberdade e justiça!simplismente PERFEITOOO!
agredeço todos os diaspor ter passado por esse mundo ser tão fantastico
e que deixou sua ideologia para os mais sabios seguirem!
VIVA {reI}BOB!
que jah senpre esteja com vc!

6 11 2007
Carlos 100gr

Salve…Salve…

Oh Rei q sua luta pela paz continue na terra com a força q nos dah ai de cima…

…………………………

17 11 2007
HeRbErT

me amarO em vc bOb marleY..
Uma das frasses q axU + fOdá é essa..
Quando eu morrer, muitos vão chorar, todos vão sofrer. Mas um dia, um louco fazendeiro me transformará num lindo pé de maconha, passará por mim, me comprará e me fumará. E verá que mesmo depois de morto, eu continuo fazendo sua cabeça…”
fike sempre dandU fOrça a nÓs ai de cima ..
pq seUs sOnhoS AQ EM BAIXO..
tamOs tentandO realizalOs..

25 11 2007
morgana

BOB MARLEY>>ñ me canço de diizeer é o melhoor!!igual a tii só vc mesmoo!kkk
simpliiimenteee perfeitoo!
quando penso em suas frases ou ouso suas musiks minha alma se sente calma e encorajadaa para continuaar,a seguir seus passos e lutar por um mundo melhoor:)!
grandeee bob!!! IM LOVEE BOB!
dariaaa tudoo p/teeer o conhecidoo!

fico extasiada d sabeer q passou pelo mundo uma pessoa como robert nesta marley!

vivaaa hojeeee e sempreee BOB MARLEY!

que jah esteja sempre com vc!

27 11 2007
enzo

Bob Marley morreu sim, mais para as pessoas que nunca teve os olhos vermelho e a mente feita pelo verde que se é feito pela natureza, para quem ja teve seus olhos vermelhos sabe que ele nunca morreu e nunca morrerá.

7 12 2007
lucas

muito bom vey

11 12 2007
Priscylla

simplismente o cara !!!

o reiiiiii

=)

12 12 2007
Anônimo

BoB Marley,esse cara era um verdadeiro,rei,idolatrado,adorado,amadopo todos BoB aonde vc estiver tomara qui tenha um pezinho de maconha……Saudades

14 12 2007
anonimo

O rei eterno

como ele mesmu disse “Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem” BoB tu é o cara. Eu nao quero que o mundo acabe em chamas para vc acender seu ultimo baseado mim da seu endereço que eu te mando fogo em troca de um baseado seu.

>>>>>>>>>>BoB MaRrLeY o ReI dE tOdOs OsTeMpOs<<<<<<<<<<<

30 12 2007
LipinhooO

Bob e o Rei … Uma Frase dele
” → Quando eu morrer todos vão chorar, todos vão sofrer. Mas um louco fazendeiro me transformará em um lindo pé de maconha. Passará por mim me comprará, me fumará. E verá que mesmo depois de morrer, continuo fazendo a cabeça ”

Meu msn : Fillipi_nikit@hotmail.com

18 01 2008
oTaViO

simplismente nao tem igual o kra revolucionou geral…

eu o descreveria ele como um exemplo de vida…

para todos ele se foi mais deixou para nos uma herança..

que foi os seus ensinamentos e suas musicas…

que passsam mensagens que so so um verdadeiro regueiro sera capaz de entender….

reggae roots (BOB MARLEY)

29 01 2008
Eugenio

curto muito o bob
foi o rei nao digo isso
pq todos dizem mas é a pura verdade
nao tbm pq sou negro mas pq gosto
do son d liberdade…..

31 01 2008
dankennedy pra bob marley

aew bob marley
tu é uam onda do karaba
fik com deus

pois eu corto se sor muito look

11 02 2008
Mafalda

O grande BOB MARLEY !

16 02 2008
larissa

eu adoro bob marley pois os pensamentos dele me ajudam muito.

9 03 2008
valda

Realmente as frases dele são mt lindas
diz totalmente a verdade!!!
Relata sobre paz,justiça,preconceito…
ele ainda é o cara!
Bob—->eternamente**

=D

15 03 2008
danilo

Nossss….incomparavel…o “Bob” foi um genio….naum tem como alguem ouvir ou ver um pemsamento dele e naum se emocinar o cara mexe com o psicologico das pessoas!!!

28 03 2008
Cido Jack

“Um homem que fala aos corações de jovens,
que fala de si, sem saber que fala de todos,
um homem que em segundos viaja do amor ao ódio,
um homem que com letras mágicas, palavras verdadeiras,
fez alegrias, tristezas e sabedoria,
um homem que diz que não sabe porque…
merece ser chamado de gênio.”

Pedro Bial referindo-se à Bob Mrley
em seu livro “Crônicas”.

* Obrigado Sr. Valdemas 😉 ass; Cido Jackster

2 04 2008
Romulo Portela

Bob Marley um homem muito inteligente, suas palavras são poucas mas essas poucas palavras levam vários momentos de reflexão! Hoje em dia é o rei do reggae, pra mim é mais além um homem pensativo, analista, critico, sabio, em fim é meu idolo…

13 04 2008
willaian

O Bob e um idolo do basiado ja funei as pontas das suas transsas do cabelo e to doido ate hoj ….

8 05 2008
Pamela

Bob Marley é o rei com ele aprendemos muitas coisas que nao aprendemos na escola….. o Bob sempre sabia o que fazia..o Bob é um grande homem..um homem de luta , alma e sabedoria…uma pessoa da qual nao media esforços para ajudar outra..eu amo o Bob Marley e sempre vou amar e nao adimito que falem mal dele..inclusive ele nao ta so no meu coraçao e no meu pensamenteo ele ta no meu corpo tbm tenho uma tatuagem escrita “Bob Marley”
amo pra sempre…. eternamente amarei Bob é o reiiiiiiiiiii

by: pamelaaa

4 06 2008
thais

bob MESTRE²
NA DOR procuramos
aliviar com coisas futeis
eu encontro nas palavras d meu mestre²
vida paz amor
ESPERANÇA pra lutar sempre
não si iluda com
falsos poetas
bob era sim um
poeta d JAH

13 06 2008
glaiston l. s.

bob overdadeiro poeta;´sangue

19 06 2008
yasmin

vmhl.hfdavfdghn

20 06 2008
Jassi

Bob Marley, conhecimento puro…
Sempre deixou que seu coração falasse mais alto, é o que está precisando o mundo de hoje…

24 06 2008
Phelipe

O rei sempre será ele o bob marley, o poeta do reggae salve salve sempre!!!
vlw rapeize

24 06 2008
Lúuh

Ele era perfeeeeito.

27 06 2008
Anônimo

SEM BOB NAO AVERIA MUSICA SEM MUSICA NAO AVERIA REGGE

1 07 2008
Bruna

não tem palavras para o bob marley ele é maravilhoso ele sim É O VERDADEIRO REI

TE AMAMOS BOB MARLEY

10 07 2008
mayra cristina

_\|/_ BoB Marley _\|/_
É eu concordo com o bob…
a melhor coisa é poder viajar
fuma maconha pra relaxar!!!!
afinal se é de Jah porque não fuma?!!

Bob todos os dias em minhas viajens penso em vc
na minha mente falo com vc
e quando vou dormi durmo bem
pois sei q esta no céu com Jah
acendendo um bãns e orando por mim!!!

Amor eterno é oq sinto por vc
vc é o rei do reggae e sempre será
te amoooooooooooooOOOOOOO

_\|/_ Bob Marley S2

14 07 2008
Biah

pode cre,,..

Bob Marley…Ninguém Vae substituirr…Seu Lugar aki….

Sempre Love Bob Marley…

usahuashuashuasuas

ViVa o bOB….

31 07 2008
gutavo

e verdade quem nunca esperementou aquela velha palha
verde com aquele chertinha derelachamento
bob e bob e igual a maconha de pois que fais sua cabeça ja mais e esquecido

31 08 2008
Rodolfo Portes

A vida naum se explica somente em viver, mas sim em comprede-la.
descistir de objetivos !! Eu ja descisti, mas não da em nada !!
[[ BoB e o cara, mas Deus o grade o poderosso, pense e reflita …]]

quando eu escuto bob me transmite paz, amor, armonia, fico entusiasmado !!

fico mas feliz do q eu era !!!

bob fez a parte dele ,,, e nós fasemos a nossa.

10 09 2008
Tibor

Bob Marley Vc é O rei dO reggae !!

Te amOo !!

15 09 2008
Tati

Eu amo Bob Marley

26 09 2008
gustavo henrique cunha

bob marly nunk o vi antes dele morrer mais sou minino …
mais nele eu acredito e vou seguindo o seu caminho

30 09 2008
BRUNO henrique costa

bob era mais q um sinples cantor de reggae, ele defendia seus direitos defendia seus pensamentos defendia o seu povo um homen que seus pensamentos são para se levar de exemplo pro resto da vida e apos dela…
Nunca se esqueçam. “Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.”
[Bob Marley]

3 10 2008
isaias

o rei do reggae sem comparacões,som nenhum hoje em dia supera o do rei essa
é a vardade……..

14 10 2008
Anônimo

primeramente um salve pra vc bob vc é um grande loko varios basiados que rola é nois bob VL:santantonio ferraz zona lest fbm
o soL eh a ponta do basiado de deus
”salve rafae”

16 10 2008
bobethO

por fã de cartirinha pra sempre nunca esquecerei de vc bob

16 10 2008
bobethO

Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta
apredi muita coisa com issO
bob sempre te levarei cO coraçãO

23 10 2008
gleiber

para mim bob sera sempre B O B ……SEM EXPLICAÇOES …..SALVE……SALVE…..TAL COMO NOSSOS SALDOSOS …

BEZERRA DA SILVA …

JOVELINA PEROLA NEGRA

CAZUZA..

CASIA HELER..

RAULLLL SEIXASSSSSSSS…

GANDHIII….

29 01 2009
tacyana

“Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer”
Bob Marley

essa mensagem p mim é tudo ela é linda i isso sarve de exemplos ta gente…

25 02 2009
anderson

boby marly sem palavras simplesmente boby marly

12 04 2009
Marcelo

Bob Marly oq posso disse desse cara apesa d nao tr conhecido mas esse cala foi um idolo paro o povo nao so do brasil + do mundo…
suas frazes são recordadas no dia a dia….

BOB MARLY O REI DO REG SOLDADO DA PAZ LUTA POR NOIS OND ESTIVER

20 04 2009
Malam Djau

O Bob Marley é um exemplo de vida e amor para as pessoas que gostam de lutar pela paz.

20 04 2009
Malam Djau

Be like Bob Marley, the only one who want peace and love.

15 05 2009
amanda benevides

Bob Marley!!!!!!!!!!!
esse é o CARA!!!

12 06 2009
andre

queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus labios,e fazer a sua cabeça….

13 06 2009
ndsm

BOB sempre foi e sempre sera o rei.
por q suas musicas eram
frases loucas pra diser e mensangens simples de entender!!!

20 06 2009
Maria Augusta

Oh Bob Marley sem duvida é o rei do Reg…

Apesar do nosso rei ter ido embora,mas algo muito precioso nos deixou…Q foi as suas sabias palavras e acima d tudo uma enorme saudade…

Bob Vc é o cara…..

25 06 2009
LeeHaNdROoo

ele eRa espetaculaR eOoo nunca vOuu esquese-lo espeROoo ki vCs tambem
ainda escuto todo santo dia as musicas dele ele eRa de mais
e sÓ agoRa que agente esta dando vaLor a ele poR ninguem acreditava que
ele ia mudar o mundoi i foi u que ele fez !!!!

bOb marley nãOoo morreu em vão i sempre vivera nÓs corações de que acreditavão nele

bOb maRLey ETERNO

11 07 2009
tita

bob marely o rei de tdos adorava konhecer t ao vivo era o meu sonho…

mas tdo passa sou tla por td akilo k pensas na tua personalidado

bob e o cara k sempe k kurti

6 08 2009
elton

parabéns

22 08 2009
Luulu

O cara mlk ;]
igual a ele jamais !

12 10 2009
kikiriri

bob marlie el mejorrrrrrrrrrrr

12 10 2009
kikiriri

aa

21 10 2009
Pedro

Esse cara não tem oque fala…esse cara foi Deus na Terra. Esse cara é insubstuível!

31 10 2009
jai

salve salve u rei do reguee

2 12 2009
Marcelo

Bob Marley fez história com sua simplicidade e suas idéias…teve seus ideais,e sempre foi um cara extremamente simples…..
Pra quem fala de preconceito sobra maconha,eu respeito,mas é com Bob Marley mesmo dizia:”Fumem cigarro e destruam seus pulmões ou fumem maconha e façam a cabeça”….

16 01 2010
Robson Vinicius Myszkovsky

Só alguem com Bob Marley para ddiscrever tão bem o sofrimento de quem ama

1 05 2010
Jeferson Mari

Bob E o rei!!!!
E fi Atravez dele que o reggae ultrapassou fronteiras em todos os sentidos,mais acima de tudo do preconceito.
O reggae nao pode ser considerado uma religiao,mais e uma musica que passa uma mensagem de paz de amor,que cada vez parece que estar mais dificil entre a raça humana.
E nao sei vc’s,mais quando estou precisando fica comigo mesmo,nao ha nada melhor que um reggae para repensar os atos.
Ai bob,esteje onde estiver a humanidade deve muito a ti.
so que curte um bom reggae sabe do que eu estou falando

13 05 2010
gabriel

Queria viajar ñ tinha Dinhero
Fumei um baseado viajei o Dia inteiro…
Boto Fé que Era Assim q O Rei Sentia

11 06 2010
Reguee

Esse caraaaa sempre foi e sempre seraaa o reiii do REGUEE IRMÃO.ÉH NOISSS

16 06 2010
Luana

“Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida…”

“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!”

ele ser reeei ! Linha de vida & pensamentos perfeitoos… sou fã !

21 06 2010
ruan

nossa velho eu so fanatico por reggae pra ter uma noscao meu apelido é reggae na escola u uso cabelo rastafare sempre desde pequinino tinha uns 8 anos e ja éra um regueirinho e hoje com 15 anos sou o maior fan te reggae eu prefiro raiz e nao ligo como as pessoas falam de mim tem quemte que fala que regueiro é maconheiro nao é assim nao eu tinho muita participacao da tribo da qui onde eu morro e digo com sertesa que mais da metade dos regueiro nao usao nem um tipo de imtorpessentes
mai eu nao ligo como bob ja disia

nao leve a vida tao a serio por que a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos

17 12 2010
Maristella

querido foi mal mais voc ainda naum conhece o Reggae de verdade ,quem sabe talvez um dia.

21 06 2010
tai

sem palavras do rei do reggae ROBERTY NESTA MARLEY (BOB MARLEY). Resumindo tudo fastástico…

17 07 2010
MALAM DJAU

sorry guys, Bob Marley is the only one singer, the first one, the best, the perfect singer i have ever seen.

25 10 2010
anonimo

Bob Foi o cara mais ilustre ke ja conheci, salve salve Bob Marley… vo levar seu ensinamentos e plavras sabias por toda minha vida

28 10 2010
Mariana

AMOO MUITOO ELE É D MAIS ALÉM DE MUITO SABIO É LINDO FICARA NO MEO CORAÇÃO PRA SEMPRE. TE AMO

7 12 2010
talitacrisbatista@hotmail.com

bob

sou sua fã nossa sei suas frases quase todas na mente
vc e tão legal seu alfabetos….
ta amo maluco

7 12 2010
jessicahtinhagostosa@hotmail.com

ola,me desculpe por eu te que fala essa coisas pra vc….
mais não aquento seu nome eu te odeio cara ve se muda esse cabelo meu
ate mais

miu desculpas falo vei

17 12 2010
Maristella

Sei que estou perdendo meu tempo mais tenho que dizer ”Se poe no seu lugar querida ”

7 12 2010
paula22d-@hotmail.com

ola meu
tu tem fama em vei quero te beijar na boca quero transar com vc meu ta amo

y love

se vc quise vai nesse endereçoai
espirito santo
rua:belem
numero:1586

7 12 2010
******

ole,como vas?

te amo a minha________ e cabiluda e o seu e tabem?
eu adoro os que tem o_______cabiludo

e grande ele?quero ver ele poi a foto no meu email ai.

17 12 2010
Maristella

Ele sania oque dizia,naum saia tentendi filosofar ou chamar a atenção de que estava a sua volta.

Bob representa a geração Legalise
Todos a favor da felicidade .

5 02 2011
gui

bob foi um revolucionario quebrou todas as regra e ñ qis nen saber das consequencias por isso sempre vai ser lembrado pora queles que tem a mente aberta

17 02 2011
osvaldo

A realidade era que bob fala a verdade da vida ,nas pequenas coisas ele encontrava a belezaa… foi um grande filosofooo do amor…

17 02 2011
osvaldo

A realidade era que bob falva a verdade da vida ,nas pequenas coisas ele encontrava a belezaa… foi um grande filosofooo do amor…

18 02 2011
joao do baseado

Esse cara ai é incomparável…
É o mestre de todos …

1 05 2011
EDWardo

bob sempre sera o réi nimguem vai chega onde ele chego pq hj endia muitas bandas nao resume coisas da nossa vida, e bob nao eu fazia a musica no passeamento da nossa via e na dele

4 06 2011
luana

pois isso eh a mais pura verdade
eu descisti daquilo q amoo
pois ñ tava tendo condições mais de sofre !!

20 07 2011
SeraphyO

As pessoas tem mto preconceito contra Bob Marley, pois pra mim Bob ñ é apenas um cara q tocava seus reggaes e fumava um back, Bob é o cara q tentou transmitir a paz de uma forma que ninguém jamais teria coragem de transmitir, e muito menos de enfrentar exércitos do modo q ele enfrentou…

6 12 2011
sandragatahotmail.com

se deus nao gostase de reggae nao levaria BoB MARLEY

6 12 2011
sandragatahotmail.com

o regaee e muito louco so no eeeaaaaaaaaaaaaaa bob no coracao

6 12 2011
sandragatahotmail.com

sen cometarioooooooooooo

6 12 2011
sandragatahotmail.com

bob na alma e no coracao sou sua fa numero um nos somos afro desedente eu sou negra com orgulho

6 12 2011
sandragatahotmail.com

bob na alma e no coracao dos ses fans

9 01 2012
Debora Lorrainy

Nossa, gosto muito desse cara, infelizmente nao estar com conosco, mas mesmo depois de morto continua fazendo minha cabeça. Amo q amo esse cara!!! Bob Marley For-Ever no meu coraçao
Debora Lorrainy

25 04 2012
ROBERTO CARLOS

NA VERDADE BOB MARLEY FOI UM GRANDE POETA, UM GRANDE FILOSSOFO, PRA MUITAS PESSOAS BOB MARLEY MORREU
MAS QUEM É FÁ COMO EU ELE NUNCA MORRERA EM NOSSOS CORAÇOES E PRISIPALMENTE NA MENTE
E NOS OLHOS VERMELHOS

12 08 2012
moranguinhu

bob marley e um classikoo vuux pode ter morrido mais esta vivo dentro do meu coraçao o maior rei do reggae… Te amo bob marley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: