Suco GUMMY

8 03 2007

Quer fazer uma festa e não sabe o que dar de beber para as donzelas que dizem”Não, eu não bebo!” ???????

 

Chegou a receita de batidinha que te faltava!!!!

 

            “SUCO GUMMY”

 

Agora você pergunta: Mas porque ele é tão bom assim?

Eu respondo: Elementar meu caro amigo, vejamos as vantagens:

1º – A batidinha tem nome de suco;

2º – O suco é de cor “Pink”;

3º – É gostoso

4º – O não menos importante tem cerca de 14% de álcool e todo mundo bebe como se fosse água.

 

Agora você me diz: Mas rosa é tão gay…

Eu respondo: Deixe esse seu machismo de lado rapaz! Pense na reação de uma “donzela”ao receber um liquido preto, sem ser coca-cola, agora pensa na reação se essa bebida for rosa…. viu a diferença?

 

Agora você me pergunta: Como que faz? De que precisa? É caro? Difícil?

Eu respondo: Calma cara pálida, vou explicar passo a passo como q faz.

 

Os Ingredientes

 

1 Garrafa de Vodka

1 Garrafa de Sprite 2 litros

2 Pacotes de Clight sabor morango

1 lata de leite condensado

2 Balas Halls PRETA

 

Modo de Preparo

 

Pegue todos os ingredientes e bata no liquidificador. ( Fácil né?)

 

Obs.: Provavelmente seu liquidificador não vai caber tudo… então faça por partes e depois misture tudo.

Obs.: São apenas “2 BALAS halss”

 

Agora Vai a luta garoto!!!

Anúncios

Ações

Information

50 responses

23 03 2007
rafael

iae irmao massa essa tua dik.. mas vem k..
rende quantos copos d
a pra pira o cabeção…
rafiudsjaeoqueha@hotmail.com..
qualquercoisa me add ae…

28 04 2007
amanda

kkkkkkkkkkkkkk
comédia
;D

Botei fé viu…

:*

28 06 2007
julio

vlw pela dica, parece se otema!^^

vai te uma festinha domingu boto fé que vai fika boa!

vlw, flw!

7 08 2007
Reebeka

hahahaha,
quero só vê essa parada ae.

DALEEEEEEEEEEEEEE ALAN, quer pegar as boyzinhas na tua festa com essa parada ae né?
tlgd.
opkasksopakospakopsakopsakopsaposopsaokpsakop.

:*

8 10 2007
Déeh

vo faze tomara q fike bom!!!!

ushaushaushaushuahsa

bjuuu

24 10 2007
CELO

SUCO GUMMYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

24 11 2007
fran

ei vou fazer uma festinha a fantasia e naum sei bem o q fazer o suco gummy ja a no cardapio..mas eu queria outras dicas de bebidas faceis e gostosas..

3 02 2008
Anônimo

valeu cara !!!!!!!!!!!!!!!
a muito tempo procuro essa receita e não encontrava, agora não mais me preocupo de faltar algum ingrediente

12 06 2008
monica

fui em uma festinha e naum conhecia essa bebida, nisso acabaram me embebedando e comeram minha bundinha fiquei uma semana com a bunda doendo……..

30 06 2008
Lil Luc

shauhsuhausha
muito bom esse tutoriall
shuahusa

hsuahushuah
coitada da monica
shuahsuhauhsuahu

2 07 2008
Stryt

Bom Eu Misturo Uma GarRafa De Vodka Pra 5 LitroS De áGua.
E ColoCo Mais 5 SaquinhOsS De suCo TANG.
E fika BaoOo De MaiS Da Conta….
Depois é So Keima Um Back Pra Fika Mais De Boa AinDa…….

16 07 2008
Jennifer

Oiii…
Mas fik bom mesmo??..
soda com suco de morango?!…vixiiii
Alguém ai já experimentou
??
é só me add..
morena-counterstrike-rio-de-janeiro@hotmail.com

22 07 2008
Duda

eu ja sei fazer diferente e bemmais facil
mais é massaaaa

3 08 2008
Billy the kid

“esse suco é foda msm
minha namorada bebeu nua festinha por aí
ficou fora de si
acabou sendo enrabada por 3 caras ao msm tempo”

8 08 2008
fernandinha

mto bom aprovado xapamos o coco

8 08 2008
fernanda II

hj é o dia.. o pau vai cai a foiaa

30 01 2009
Melle Dulcior

tre bone!

30 01 2009
AFA OяLOFF®

Velho eu q sou o mestre da OяLOFF aki entre a galera naum sabia dessa
muito bom fiko otimo !!! ja fizemos varios testes e esse foi o melhor!!
Kara vlw msm esse fds ja vamos botar pra kebrar com o povão!!
=p

flwss
u
i
!

20 02 2009
KAraio

PORRAAA TENHO TEMPO PRA ISSU QUERO SUCO GAMY GAMY
ESQUENTA PRO CARNAVAL DO MEU BLOKO
SE COLOKA ESSA PORRA DE BATE NO KARAIO TOMA NO CU
MAIS QUE KCTINHUUU KARALHAO

9 04 2009
Anônimo

1 Garrafa de Vodka

1 Garrafa de Sprite 2 litros

2 Sucos Tang sabor morango

1 Halls PRETO

12 04 2009
Társio

Cara, gostei do post. Esclarecedor e divertido, rs…

vlw!

22 04 2009
ricardo

e é servida gelada ou temperatura ambiente???

23 04 2009
Raphael

Assim e preferivel servir a bebida de forma gelada
melhorando degustamento de tal bebida

pelo fato de ser meioo fraca povo gosta de algo gelado i gostoso como o suco gummy éah

Vlllw’S Ae
Abrass galera

29 04 2009
KoTy

huaehueauhae fala sério seleciona a foto dos ingredientes pra fica com as cores invertidas e se vai ve q até a sprite fica roza haha

eu tava fazendo com 1 litro de velho barrero 1 garrafa de soda limonada e 3 nutrinhos de limão e mais um açucarzinho mais esse teu axo q fica mais pira to tenta haha…falow!!!

8 07 2009
Lucas Meurer

deu certo,

peguei varias doninhas
num foi só uma naum ..

gerallllllllllllllllll….. valeu receita milagrosaaaaaaaa….

rsrsrsr

….

kkkk

15 08 2009
jeane chagas

hahahaha
eu vou fazer pela cara eh maraa
:******

22 08 2009
Júh

noo mais de bou, curti a receita 😛
a melhor até agora ( pelo menos pros -18
auhsuahshauhua
vou fazer, deve ser mara

22 08 2009
Júh

noo mais de boua, curti a receita 😛
a melhor até agora ( pelo menos pros -18
auhsuahshauhua
vou tentar fazer, deve ser mara
valeu

26 09 2009
Victor

O requeijão atrás da Sprite tbm vai!?

6 11 2009
Caio Graco.

Porra, esse é muito pra pirraia, leite condensado :X

pra festa é bom fazer logo garrafão de 20 litros o de agua por ex.

7 litros da vodk de preferencia, 14 litros de sprait ou fanta, e 15 pacotinhos de tang.
mistura no garrafão mesmo, fica gostoso, e menos doçe.

8 11 2009
As MíhCáhTáh Rebolation

-Fomos, numa festa aki na minha city 07/11,chamada TPM=Tudo pelas mulheres.Aii tiinha o suco gummy liberado para a mulherada,sabor limão e morango.Não temos preferência dos sabores,os dois são ótimos!Praticamente a gente só bebeu gummy .Putzz a mulherada da festa com 5 copos ficaram soltiinhas já.haushaushaus
Aquilo da uma onda maneiira…e além d tudo,e gostoso d se beber,como se fosse água,mto bom msm…=D
Depois d uns copinhos d gummy,ficamos soltiinhas tbm!!haushaus’
Bebiida recomendadaaa para as festiinhas aii…
;D
By:MíhCáhTáh

8 11 2009
As MíhCáhTáh Rebolation

…Ahh ja íamos nos esquecendo!
Bebiida boa tbm é a tal de “Beijo na boca”,uma delíciia…

Ingredientes: 1 copo (americano) de licor de pêssego
1 copo (americano) de suco de laranja
1 copo (americano) vodka
½ copo de groselha

Mode de preparar: Misturar todos os ingredientes. Bater no liguidificador. Depois adicionar gelo a vontade.

Tem outra que é mto gostosa tbm,é a bebida “Parafuso”,deliiiciia…

Ingredientes: 148ml de suco concentrado de maracujá
148ml de Vodka gelada
4 colhees de sopa de açúcar ou leite condensado
Gelo picado à gosto.

Mode de preparar: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Sirva imediatamente.

Tá aii as dicas das MíhCáhTáh para vcs…

Experiimentaaaaa,úhh experiimentaa…\o/

19 11 2009
Raphael

o que é apresentado aqui como suco gummy nao é o tradicional , pois e feito como guaraná , o tradicional e usado quase metade de agua de um galão de agua e o resto de vodka e 9 pacotes de suco a gosto ! vlw

27 11 2009
Teis (Têga)

Vô enrabar Tudinho até meus amigos mesmo hasuahushaushuahsuahushaushs

1 01 2010
Leandro - Brasil

Esse suco é show!!!

eu fiz, provei, e aprovei… e a galera aki no Paraná (Engenheiro Beltrão), não quer ficar mais sem…

feliz 2010 a todos.. e vamos beber e comer engorda..kkk

att.
Leandro – Brasil

2 02 2010
joao carlos

tenho um amigo que tomou numa festinha e fico na mesma situaçao da tal da monica do comentario!!!kkkkkkkkkkk

13 02 2010
luciene

que ridículo gostei

13 02 2010
luciene

Gostei mais achei meio caro .Mais é muito engraçado os pessoais batendo palma OASIUAOIUSIOUASHOI!!!

21 03 2010
Nilton

com leite condensado fica ruim, é melhor sem 😛

28 03 2010
Alex!

Aqui NUh riO tem Uma Mega festA sábado agora.
e irá bombar após essas dicas..toWfazendo os testes
já e sO sucessO…parabéns ao siTE e vO meter a PICAa OH manÈE

30 05 2010
roger

MY NIVER ‘
TOU EM DUVIDA ENTRE SUCO GUMMY OU SMIRNOFF ICE CASEIRA

SUGO GUMMY :
1 GARAFFA ORLOFF
1 GARAFFA 2 LITROS SPRITE
2 PACORTES DE CLIGHT DE MORANGO
1 LATA DE LEITE CONDENSADO
2 BALAS HALLS DA PRETA ‘ ( FIKA MASSA )

SMIRNOFF ICE CASEIRA
1 GARAFFA ORLOFF
1 GARAFFA 2 LITROS SPRITE
1 PACOTE DE TANG LIMÃO
1 LITRO DE AGUA MINERAL COM GÁS !

QUAL EU FAÇO PARA A FESTINHA ??”

29 12 2010
Gabriel

como faz um gummy de 5 litros de morango com leite condensado ?

13 01 2011
Anônimo

sao 2 tablets de halls, certo? ou e duas balinhas so?

13 01 2011
thayane

sao 2 tablets ou so 2 balinhas d3e halls?

18 02 2011
Mary M.

noooooooooooossa , me acabei bebendo isso ;/
USHUSAUHHASU’

18 05 2011
Bruna

geeeeeente, quem aí fez ESSA receita ? aprovaa ?

25 02 2012
mitramind

Suco gummy é Deusa ou quer dizer Deus! kkkkkkkk

25 02 2012
mitramind

Suco gummy é feio

25 02 2012
Imago Mortiis

Suco gummy FELIZ

29 05 2012
Iago Oliveira dos Santos

Poorra esse suco é foda aqui na minha cidade já tem até gente vendendo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: