Comedia engraçada

26 02 2007

Vocês podem achar esse meu titulo meio “obvio”, mas você vai me dizer que zorra total é engraçado? Comediantes eles dizem que são, e não é apenas eles (só que é mais legal falar mal da globo).

Bem.. agora tem o novo, ou velho não sei, estilo de comedia chamado Stand-Up, os caras simplesmente fica contando caso com a cara seca, sem forçar ninguém a rir, acho isso muito bacana.

Vo postar o vídeo de Danilo Gentili que encontrei lá no 7×8. O cara manda bem também … confere ai moçada.

Ações

Information

6 responses

27 02 2007
Andressa

Aaah, mas toda vez é assim.

Mas como sempre existe a vadiagem na sala e eu participo de algumas delas. 😀

Adoro Stand-Up! Os caras são ótimos!

Coloquei seu banner no meu blog.

Beijo grande.

27 02 2007
Gustavo

eai Tiago blz??
Primeiramente obrigado por ter visitado meu blog…
O link sempre fica no final do post…
no caso http://www.pandora.com/

entra ae>>

Continue visitando lá!

27 02 2007
Andressa

Aquilo é uma casca de laranja. kkkk

O pessoal da sala levou goiaba e laranja pra sala e também uma faquinha pra descascar…e só sobrou essa casquinha pra contar história.

kkkkkkk

Beijooo.

12 01 2012
não achei graça

Meu é o mesmo de sempre

12 01 2012
não achei graça

Ñ tenho

12 01 2012
não achei graça

Pra que lua cheia?Se vc é lobsone

Deixe um comentário

