Sera???

22 02 2007

 

A vocalista do grupo Babado Novo, Cláudia Leitte, 26 anos, disse, em entrevista à revista Playboy, que é virgem, que já colocou silicone e que pretende posar nua para a publicação. Palavras dela à revista: “Nunca fiz sexo. Depois da minha noite de núpcias, provavelmente vou mudar a minha resposta. Mas por enquanto é isso”.

Melhor eu não fazer nehum comentario….. omg ! Isso me lembra Leoni com ” Porque não eu?!!!!”

vi isso la no procurando vagas

Ações

Information

Deixe um comentário

