Velox sem provedor

21 02 2007

A telemar empresa 100% brasileira que amamos tanto  vem cobrando, indevidamente, a assinatura de provedores para seus assinantes velox. Isso é obvio pois nenhuma rede adls necessita de um provedor (confuso não??). Em vários municípios brasileiros já esta proibida essa cobrança, mas se vc não mora em um desses municípios contemplados siga essa dica:

1º – Cancele seu provedor

2º – Pegue uma lista telefônica

3º – Procure o numero de alguma firma que provavelmente tenha velox empresarial

4º – Coloque o numero de seu ddd(sem o 0) + nº telefone + @telemar.com.br  no usuário

5º – sua senha será numero de seu ddd(sem o 0) + nº telefone

6º- Conect , só que agora pagando em media 15 reais por mês.

 

As vezes não entendo essas empresas que se dizem brasileiras, a telemar com seu péssimo exemplo jogando sujo, principalmente em cidades pequenas, é ate engraçado o tanto que eles querem te enfiar um provedor, de preferência o OI, de qualquer jeito. Não faço idéia do tanto que eles já lucraram com esses míseros 15 reais mensais.

Anúncios

Ações

Information

70 responses

28 05 2007
Murilo

Essa dica ainda funciona? (hoje, 28 de maio de 2007)

17 06 2007
valberto

Sim,mas não sabia q poderia pegar pelo catalogo do telefone 😉

11 08 2007
rafael de minas

ola fera…. entao, vc disse que poderia pegar um numero de qualquer internet empresarial ai ne… so que eu estou fazendo isso e nao consigo

obs; eu ja tenho um velox sem provedor so que estou querendo aprender como se faz para eu lucrar nisso entendeu… so que a minha nao foi eu que configurei entao… fica dificil

entao queria saber porque nao esta dando, se por este motivo ou nao estou fazendo o certo

grato ..abraços

10 10 2007
Bruno

aff
+ tipow.. a maioria dos contratos com velox + provedor

tem em média.. preço de 180 reais por multa de recisão de contrato..

o contrato cobre isso até um ano.. passando disso ja pod cancelar e ser feliz..

pke eu fiz isso e sou feliz pagando 30 merreis em 2 MB…
AEHiuAUeuAHUi

14 10 2007
helton

Bruno (23:37:11) :

aff
+ tipow.. a maioria dos contratos com velox + provedor

tem em média.. preço de 180 reais por multa de recisão de contrato..

o contrato cobre isso até um ano.. passando disso ja pod cancelar e ser feliz..

pke eu fiz isso e sou feliz pagando 30 merreis em 2 MB…
AEHiuAUeuAHUi

nao entendi como vc fez pra pagar so 30 reais em uma net de 2 mb explica isso melhor. vlw!

18 01 2008
kelvin

mais tipow eu tenho uma duvida aki, tem gente q usa um FILTRO na linha telefonica e consegue burlar sem precissar assinar o velox so ter a conta mesmo!
eu tenho esse filtro aki tenho 3,pq meu padastro comprou um Pc q veio o kit da velox Cd e tudo mais eos 3 filtros,eu posso tentar pegar um numero aki e tentar connectar??

Se connectar eu vou pagar 15 conto todo mes?

Ou so paga q éo assinante velox e que cancelou so o provedor???

Vlw!

26 01 2008
Haroldo

Só a nível de informação, burrice muita achar que esses “filtros” são para burlar a conexão, são apenas atenuadores de ruído. Simplesmente servem para não causar ruídos no seu telefone em decorrência do sinal ADSL. Simples não? Pôr favor, evitem falar merda desnecessariamente.

17 12 2010
bugabu

e voce deve se achar pouco bam bam bam ne?

o kra e ignorante deixa ele pow da sua resposta na humildade, ou n te ensinaram isso? E facil tirar onda com uma coisa q vc sabe.

aposto q sua resposta vai esclarecer a mta gente q n sabe o q é um filtro.

15 09 2011
o phoda

ahahaha, mas que merda! quem é idiota de pensar q um kit dado pela VELOX burlaria a VELOX? isso é burrice d+, pode não se saber oq é um filtro, mas pensar isso…………….

30 01 2008
giovani

Eu pago oi provedor, e minha velox é compartilhada, desculpe a pergunta, mas como faço pra comfigurar meu modem pra não pagar provedor? valeu e abraço!

13 02 2008
Ricardo

tenho velox, esse negocio dos numeros ainda esta valendo hoje em dia.

19 02 2008
Ricardo

Ola a todos alguem sabe informar como vai o processo contra a telemar, para que não seja mais preciso o uso do provedor.

1 03 2008
misterioso.com

Ricardo (18:16:58) :

Ola a todos alguem sabe informar como vai o processo contra a telemar, para que não seja mais preciso o uso do provedor.

ricador pelo q eu sei o processo foi ganho mas e 100% brasileira recorreu..

9 05 2008
carlos

Ola vcs sabem me informar se o processo contra a telemar foi ganho ?

15 05 2008
Santinho615

Para Salvador vc usa o velox vc usa esse numero 7132526946@telemar.com.br e senha 7132526946

20 09 2010
Anônimo

boa noite irmão esse numero ainbda funciona???? grato

26 05 2008
garotovirtual

aqui para fortaleza qual o número q eu uso?

2 06 2008
Lucas

HOLA!!!! Sou de DIVINOPOLIS interior de MG, custei mas deu certo msm!!!!! Login: 3732224717@telemar.com.br e senha:3732224717 !!!! Valeu!!!!!

16 06 2008
Thor

Carlos,

a Telemar perdeu (pelo menos por enquanto), ou seja, não é necessário pagar provedor. Mas eles não dão braço a torcer.

Leia na íntegra a Medida Provisória que venceu a telemar: http://www.abusar.org/proc_mp_rj.html

15 07 2008
Rodrigo

Alguem tem login e senha para Vitória- ES, se tiver agradeço desde já. Valeu

20 07 2008
CHE

orra meu tu nao leu a dica a cima? pega a lista de vitoria e escolhe uma firma se ela tiver velox vai dar certo .

22 07 2008
Pequeninos testes (testículos)

Bruno (ou quem souber responder), vc disse que so paga 30 conto por 2Mbps. Explica isso pra gente.

Valeu.

7 09 2008
alguem do rio(peixe)

alguem teria um numero de 2mb do estado do rio de janeiro? ou algum que funcione por essas bandas?

2 10 2008
gerson

queria saber se alguem tem usario e senha para Belém

3 10 2008
alguem

alguem tem pra itauna…mas eu num entendo isso muito bem naum..mas a internet tem que ser banda larga?como assim?a minha é discada e se alguem sober me explicar agradeço..ja tentei varios numeros mas naum deu certo

17 10 2008
albatroz

espera entao quer dizer que agente tem que cancelar o cotrato com a velox(depois de 1 ano eh claro)ai eh so usar esse provedor(eu ja achei um) como se fosse internet discada so que muito mais rapida me corrijam se eu estiver errado(sou novo no assunto)vlw

14 11 2008
Thiago

alguem ai poderia me fornecer um numero pra santos…pq ja estou a mais de 3 semanas tentando conectar a internet com o provedor da terra e da ERRO 691 e ja fiz + de 10 testes com senhas e naum consegui…

SE alguem puder me ajudar no nº para esse mecete aii me ajudem…

ah,e + uma pergunta…PRECISA SE CADASTRAR NESSE VELOX PRA FAZER ISSO??

14 11 2008
Weksley

alguem aí tem a senha pra velox para o Espirito Santo? DDD daqui é o 27

alguem poderia me fornecer??? desde ja agradeço

20 11 2008
LUCAS

Eu sou de Colatina ES e funcionaram esses:
Lista:
2134518623
2126881007
2124949300
2125711253
8132217707
2139752000
2139752000
2227726884
8132317417
8133254523
8132230015
8134216056
3132258000
3134914226
3132846065
3132223351
3132223351
8132217707
2134518623
2126881007
2124949300
2125711253

27 11 2008
paulo roberto pantoja rocha

boa noite! desse macete ai se tem alguma lista de numeros para o estado do Pará!

2 12 2008
LUCAS

Gente, isso vale pra qualquer estado…C naum der um tenta o outro q dá, blz?

23 12 2008
Daniel

Fiz uma lista aqui de telefones:
3132258000
3134914226
3134214024
3132252333
3132841800
3132846065
3132223351
3132128177
3132128178
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
2125501139
8132217707
2122540625
2125970259
2125717389
2122680119
2125970259
2139752000
8132317417
8133254523
8132230015
8134216056
8132678585
2122540625
3132223351
2122540625
3132223351
2122540625
8132217707
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
2125501139
8132217707
2122540625
2125970259
2125717389
2122680119
2125970259
2139752000
2122540625
2125970259
2125717389
2122680119
2139752000
2122330807
2227239866
2227726884
8132317417
8133254523
8132230015
8134216056
8132678585
3132258000
3134914226
3134214024
3132252333
3132841800
3132846065
3132223351
3132128177
3132128178
2122540625
3132223351
2122540625
3132223351
2122540625
8132217707
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
2125501139
8132217707
2122540625
2125970259
2125717389
2122680119
2125970259
2139752000
2122540625
2125970259
2125717389
2122680119
2139752000
2122330807
2227239866
2227726884
8132317417
8133254523
8132230015
8134216056
8132678585
3132258000
3134914226
3134214024
3132252333
3132841800
3132846065
3132223351
3132128177
3132128178
2122540625
3132223351
2122540625
3132223351
2122540625
8132217707
2134518623
2126881007
2134135960
2124949300
2133411654
2122925964
2125711253
3732224717
7132526946

26 07 2010
alvaro

Eu. soude Belem
gostaria de saber os numeros

3 01 2009
Geovane

Isso realmente funciona?? Pode por com qualquer DDD?? Ou só o da sua cidade?? Dá m… não??

6 01 2009
Davi

Alguém ae sabe um numero para Minas (DDD 32)?

24 01 2009
Peterson

Ola…bom mas no caso a firma tem q ser da cidade onde agente mora?

13 02 2009
HAHAHA

Pode ser qualquer DDD mano

17 02 2009
André (andredovale@yahoo.com.br)

Gostaria de esclarecer um ponto: quando o servidor da oi autentica o login e a senha ele não confirma a origem e o destino da conexão?. Já constatei que núemros de um estado funciona normalmente em estados diferentes. Mas na conta não aparecerá como ligação interurbana? E para números da mesma cidade, se a conta for com pulsos limitados (não sendo oi conta total), a quantidade de pulsos excedentes (se for considerado ligação local na autenticação) poderia ser mais cara do que a taxa do provedor. Alguém sabe se há cobrança ao usar número de outra cidade (interurbano) ou da mesma (local)? Valeu.

24 02 2009
Pedro Pereira

ALguém teria o numero de acesso velox sem provedor para o código de area (84)? Obg.

19 04 2009
Brisa

Tudo bem pessoal, alguém poderia dizer como configurar as propriedades de rede? porque estou tentando me conectar do jeito que disseram só que não dá certo. Eu uso o modem roteador TD-8841 da TPLink e tá difícil fazer o lance funcionar. Outra coisa: Não preciso ser assinante velox para ser beneficiado com o serviço? Aguardo noticias. Um bom dia a todos. Vlw. Brisa

13 07 2009
Junior Azevedo

Caras pode ser qual quer ddd ou nao? tipo assim meu ddd é 91 posso usar dd 84 ou qual quer outro sem bronka alguma pela velox sem ser discada intendeu???
espero comentarios ou mandem e-mail para ezkim7@Hotmail.com blz flws…

28 08 2009
Rory

Por Favor alguem consegui pra mim o numero de acesso velox sem provedor DDD de Itabuna e(73)

16 10 2009
marcelo

gostaria um 75 alguem sabe

3 11 2009
Eder

Se eu colocar um numero de uma empresa que tenha velox e que seja de outra cidade diferente da minha eu corro o risco de pagar interurbano?

Outra dica: Encontrei em um outro forum que se você colocar o numero da sua casa (precisa ter velox) ex: dddnºtelefone@oi.com.br e a senha repete o numero dá conexão também… fazem esse teste ai…valeu galera…t+++

1 12 2009
Velox_Urbano

Pessoal,
Entendam que o telefone somente é utilizado para autenticar a conexão, ou seja, não tem nenhuma referência com ligação telefonica.

26 12 2009
Isaac

Ai, então eu vou assinar velox mais provedor eserar um ano e depois cancelar o provedor e usar isso ai?
Mais se eu cancelar e isso ñ funcionar?

3 01 2010
GILSON

OLA GALERA EU GOSTARIA DE ALGUNS NUMEROS DE PROVEDOR GRATIS DA VELOX PARA SERRA NO ESPIRITO SANTO O DDD AQUI É 27
DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO O MEU -MAIL É
GMS.1981@YAHOO.COM.BR

8 01 2010
GILSON

Alguem tem login e senha para Vitória- ES, se tiver agradeço desde já. Valeu
MEU E-MAIL É ESSE

GMS.1981@YAHOO.COM.BR

MANDA AI PRA ME.

14 02 2010
Julião

Não tem nada de “interurbanos” se você utiliza uma senha com um DDD diferente de seu estado. Sou de Minas (27) e uso um numero do Rio (21) faz meses. São somente senhas, não são chamadas telefônicas.

14 02 2010
Marcos

para conexão em Vitória/ES, use o 2732233622.

19 02 2010
roberio

gostaria de saber se qualquer pessoa qui fizer isso ai vai ser preso ou mutado so por curiosidade….

20 02 2010
Deyse silva

Moro Belém Pará e uso login: 2126881007@telemar.com.br
Senha: 2126881007

Deu certo.
Aproveitem e lutem pelo fim de provedor pago.

16 03 2010
Ferreira

Preciso para o DDD 84 (Rio Grande do Norte), mais exatamente em Natal. Agradeço se tiver uma lista.

9 06 2010
Hugo

algué m tem login e senha pra Ilhéus prefixo 73, ajuda ai please…=D

14 06 2010
cecilia

quero saber qual é o provedor p são Paulo graruito para colocar no pc de são paulo sou do rio pois moro aqui e tenho o provedor gratuito do velox aqui do rio e quero um para sp e por favor me diga o numero assim tb terei em sp grata cecilia

23 07 2010
renan

eeu conectei no meu laptop…e ainda tenho uma dúvida…como q vão saber onde eu moro para me dar a cobrança? tem q pagar?

30 07 2010
ANTONIONY

EU SOU DE ANANINDEUA – PA, ALGUEM TEM ALGUM NUMERO DAQUI PRA QUE EU POSSA CONFIGURAR?
FICAREI MUITO GRATO!

4 08 2010
Pará

pessoal alguém pode me ajudar aqui!

eu moro em Belém do pará e queria conseguir um numero velox empresarial que funcione aqui. Portanto se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. obrigado

6 08 2010
wagner

a vcs tem que parar de burlar coisas isso pode danificar o seu pc da alguns anos de uso…recomendo vcs comprarem speedy aqi vcs nao terao prejuizo no futoro

7 08 2010
Martius

Wagner,
Tu só pode tá de sacanagem… Danificar o PC? Como véi?

Já vi muita gente falar asneira, pensando que isso pode ser crime… e pra isso vi um post muito interessante…

http://www.burlar.org/burlar/varios-numeros-de-velox-empresarial-para-conectar-sem-pagar-provedor-de-banda-larga/
>>>Comentário por HACKER on 18 June, 2010 11:39

Mas quanto a danificar o PC, eu que não saco quase nada sei que tu tá viajando muito malz!

14 08 2010
Scorpion

Gente alguem ai é do ceara o dd daki é 88 alguem tem alguns numeros?

27 08 2010
tipa

Gente esse tuto ainda funciona? 27 de Agosto de 2010? alguem testou ae?

21 09 2010
Sergio Jsilva

Gente, testei ate o número da lapide da minha avô, mas nada de nada, não sei se é porque estou tentando rotear o moden….mas não funciona nada, nada , nada….

Wagner, meu querido, vc viajou na maionese, e caiu de boca na grama, dizendo que pegar sinal “emprestado” com alguem pde danificar o pc…. vc disse uma coisa que ofende qualquer quadrupede…..nunca mais fale isso em blog ou chat onde tenha muito viciado me net.. kkkkkkkkkkkkkkkk

por favor estou sem net ois a Globo me cortuou só porque atrasei “uns” meses..
me ajudem….

gente para que quiser tentar a dica abaixo, eu não fiz por causa do protetor de link na hora do download…

http://www.brasildowns.com.br/logins-e-senhas-da-globo-com-atualizado-diariamente

22 11 2010
Raquel

Olá, tenho velox compartilhada, logo, não tenho a senha do velox do meu vizinho… tenho dois pcs, usando um switch blz funciona, agora quero usar um roteador p wireless, daí preciso da senha do velox p configurá-lo.

Quero saber se eu usar algumas dessas fornecidas no meu roteador, diferente da que já é utilizada no modem VELOX, e que eu não tenho, pode funcionar???

Por favor, me ajudem… please!!!!

17 12 2010
gabuga

ue tenta, depios posta aki o q vc conseguiu

mas no caso vem uma internet do seu vizinho pra um modem seu q vai pra um roteador wireless e depois pra um switch…

seu modem ja tinha uma senha ou vc tava falando do modem/roteador do seu vizinho?

de qq forma n dava pra vc simplesmente pegar da rede, afinal quem vai discar e seu vizinho vc n deve precisar de senha nenhuma, pega o roteador liga no switch e distribui a rede sem configurar senha pra ele

19 04 2011
roger tavares

ei velho me diz uma coisa comé q faz isso me explica direito ta blz me manda uma mensagem pro meu msn ai velho é q minha velox é uma merda msn > djrogertavares@live.com

9 05 2011
wanderley

Estou com uma duvida: tem como descobrirem que estamos usando o provedor empresarial em residência? Posso pegar de alguma outra residência que usa velox ?
Grato.

11 05 2011
Anônimo

tem como descobri e tem gente que já tomou multa e das grandes. Melhor pagar 2 reais do provedor da propria Oi. A mania de ser isxperxtu leva sempre ao prejuizo. Pena que só depois de ter de pagar contas astronomicas ou fazer acordos na justiça a pessoa aprenda.

5 08 2011
neto

a meu irmao isso e tudo mentira moro em maceio ja tentei de tudo mais de um ano e naum acho porra nenhuma tudo mentira flw aew qlq coisa quiser ajuda vai no meu email joaonetoalemanha@h..com

16 11 2011
Juliano Araujo

agora e so ligar para a velox e pedi o usuario e senha do r7.com q nu paga mais nada e legalizado! https://bandalarga.r7.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: