Separados na maternidade

21 02 2007

Britney Spears X Sméagol

 

via siriloko

Anúncios

Ações

Information

4 responses

24 02 2007
Vanessa

na minha opiniao ela esta sendo radical assim pq naum esta sendo compreeendida em alguma coisa pq ela se mostra ser muito legal….
mesmo eu naum conhecendo pessoalmente pra dizer isso com firmeza eu posso dizer q como fã dela eu entendo que as vezes passamos por fases ruins e boas e no caso dela ela esta numa ruim,mas vai sair dessa tenho certeza…
enquanto isso estarei aqui torcendo por ela….
quero ve la ainda cantar e dançar como prometeu as fãs dela….
ei britney estamos esperando…
teamoooo muito bjus sua eterna fã vanessa….
obrigada pela atençao!

24 02 2007
hellem marcelly

eu tbem sou fã de britney e acho ela muito linda…
eu espero que ela volte a cantar pq eu gosto muito das musicas dela…
e se ela estiver vendo esse comentario por favor naum esquece de que sou sua fã e que estarei aqui torcendo pra vc….
bjus se cure logo britney….
ah tah olha eu naum acho nada legal zuar com a imagem das pessoas se aproveitando da situaçao dela!!!
essa foto ai q vcs botarao nada ver ela naum e um mostro gente ela so esta numa fase dificil….
valeu pela atençao tah e parem com isso…vcs iam gostar q alguem zuasse com vcs assim???
acho q naum,muito menos quando naum iam se defender…
xau…essa e minha opiniao ok fui….

25 02 2007
sorrisao

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHuAHUAHuaHuaHuaHuAHuaHuaHuAHAUhAUhAUHUAhAUhAUhAUhauhuAHuAHuAHuAHuAhauHuAHuaHuAHuAHuaHuAHuAHuhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUhAUHuAHuaHuAHuAHuAHuAHuHAuAHuAHuaHuAhuA q nem meu pau AhuAhuAhuA sempre careca e em uma fase dificil AHUAhuA

25 02 2007
Tiago

Eu ja acho que a fase dela ja passou, parece q musica pop saiu da modinha americana e ela esta fazendo de tudo para se manter na midia ou ficou literalmente doida por só conseguir fazer sucesso com escandalos.
eu NÃO quero ver ela de volta cantando e dançando, porem espero que ela mude suas atitudes , pq afinal ela tem um filho para cuidar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: