Faroeste Caboclo vai virar filme

20 02 2007

Uma tragédia greco-brasileira. Assim será o teor de “Faroeste Caboclo”, filme que tem como argumento a letra de mesmo nome da música épica da Legião Urbana. O longa, que está em fase de produção, será dirigido por René Sampaio com base em roteiro de Paulo Lins (que escreveu “Cidade de Deus”).

“A história tem vários elementos da tragédia. Um herói que busca um caminho para viver, mas o destino o faz tomar outro rumo”, diz Sampaio sobre este que será seu primeiro longa-metragem.

O orçamento de “Faroeste Caboclo” é de R$ 4 milhões (“O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” custou, por exemplo, cerca de R$ 5 milhões). Bianca de Felippes, produtora da Gávea Filmes, está atualmente em fase de captação de recursos.

copiado descaradamente do sacripância

uma previa do filme repostado ai…

Anúncios

Ações

Information

37 responses

10 10 2008
sandro

eu nasci p faser joao de santo cristo …….preciso faser o teste…..me ajuda?

10 10 2008
sandro

RENE TENHO 1,79 84 KILOS FUI CRIADO NA CEILANDIA NETO DE BAIANOS MORENO CABELO CASTANHO MECANICO E SEMPRE ME PERGUNTEI P QUE VIM A ESSE MUNDO E ACHEI A RESPOTA E P FASER JOAO NO SEU LONGA……ME DE UMA CHANCE…

28 10 2008
manel

manda um e-mail quando tiver pronto!!!!!!!!!!!!!

boa sorte

4 12 2008
afff

Aprende a escrever antes de querer fazer um filme seu filha da puta

12 12 2008
Joao

Muito legal o video, ficou show. Mas ceilandia eh com C e nao com S.

5 02 2009
Lana

estou doida pra assitir o filme tomara ki vcs tenham muita sorte com o filme adoro faroete caboclo0

2 04 2009
priscila

mt legal a ideia do filme
estou louca para assistir, pois gosto muito da musica e amava o grupo legião urbana(ainda amo) e acredito que todos os fãs da banda estão ansiosos pela estreia.
tenho erteza que vai ser um sucesso

1 05 2009
joão carlos m. carvalho

a proposta do filme me parece algo inovador no cinema nacional.contar a historia da musica é contar a historia de um brasil de contraste social e de cedencia politica, com o desejo de um cidadão q ainda acredita no futuro da nação.

9 05 2009
Paloma

eu to muito assiosa para assistir esse filme!

espero que ele vai logo pra cartaz!

10 06 2009
ediones

se ouver msm o filme da musica “faroste caboclo”sera um dos melhores
filmes que eu ja vi.muito bom a musica agora imagine o filme.

11 06 2009
william

a vida é engraçada!
ah 2 semanas atrás, eu no meu trabalho,olvindo a música (faroeste caboclo);
tive uma idéia q no momento no qual eu descobri q já poram em prática a idéia d se produzir um filme sobre a história.
na minha cabeça e creio q nas das oltras pessoas,criamos um senario sinematografico da hitória quando a olvimos.
mas estou muito feliz em saber q vai ser lançado este filme e gostaria de deixar uma opnião ideológica.
após o término do filme,poderia se por um clipe do filme com a música e o encaixe das cenas de acordo com a letra da música.

14 06 2009
leandro de oliveira

acho que este filme vem para contar a realidade da historia d muita gente q gosta de coisas boas e muita aventura,eu tenho 25 anos e já fui João e Pablo nesta vida.

22 06 2009
CÃO DO INFERNO

Só otário que vai assistir essa merda.

Foda-se a legião porcariana e todos os seus fão insuportáveis.

1 07 2009
jackson cunha

óla pessoal, sou jackson cunha tenho 1,78, moreno , olhos castanho claro , cabelo preto, baiano de salvador
keria fazer um teste pra ver se me encaixo no perfil k voces estao procurando pra o papel…

atenciosamente .

brigado

2 07 2009
Robson

Eu tenho uma revista Bizz de 1988 já falando que a música Faroeste Caboclo iria virar um filme, e não fizeram até hoje.

2 07 2009
joão

quando e q vao lançar o filme ja to esperando faz tempo. serio q ja diziam q ia ser filme des de 1988 caramba!! ja deviam ter lançado o filme

2 07 2009
andre

no site nao diz qunado e q va iser lançado

2 07 2009
antonio correia de lima

esse vai ser supimpa!! nossa to loco pra ve

24 09 2010
Antonio C de Lima

Quem é vc?

7 07 2009
ediones

e voces sabem uma pervisão para quando o filme sera lançado?

15 07 2009
lerok

tambem li na revista sobre o filme mas não rolou, então eu escrevi uma boa parte da estoria , tenho muitas ideias sobre o filme precisando me procure.
e estes sem cultura funkeiros que ficam entrando em tudo relacionado a legião parar fazer comentarios sem nexo, no fundo deles tem um pouco de amor pela legião , metam-se só com sua musica ruim.

17 07 2009
enilson

tu é louco que noticia ótima para uma manhã
renato russo era simplismante d+

21 07 2009
GAbriella

Nossa q legal .
qual é a previsão de lançamento ..

29 07 2009
Shelton - Belém/Pa

Um filme pra levar o OSCAR, até que enfim vao fazer um filme bom, se tiver um elenco otimo o Oscar é nosso.

20 08 2009
Eliane

O william merece um oscar…

olvindo
oltras
senario
sinematografico
olvimos
esse cara adora um L

William, volta pra escola!

1 09 2009
Ana Caroline

Nossa desde criança Adoro Faroeste Caboclo,acho que é uma música que ensina muita coisa pra várias pessoas é uma bela música Mesmo!!!ah e eu to muito ansiosa pra ver esse filme!!!

5 09 2009
Julia

Queria muiito ver a Andreia Horta neste filme, ja li em algumas materias que ela estava cotada, espero que ela faca….
Estou na torcida…

15 09 2009
SILLVIO RIBEIRO

não vejo a ora de poder ver este filme renato era o melhor

30 10 2009
iara

Caraa adorei saber dissoo,concerteza é o sonho de todos os fãns…

e a Maria Lúcia?
poxa,kero participarrr…nem q seja de figuranteee

por favorr

4 11 2009
rogerio rodrigues

vcs vao ficar so tirando onda com o publico da legiao? se vcs nao tem capacidade pra fazer o filme entao nao fica enganando as pessoas,nos que gostamos da legiao facamos apriencivo pra ver uma musica maravilhosa em forma de filme e vcs ficam fazendo graça, se vao fazer fazem logo,

5 01 2010
matheus

por favo lança logo o filme seus porra

10 03 2010
CRISTIANO

EI DIREÇÃO DE FAROESTE CABOCLO! SOU EXPERIENTE NO RAMO, EUSTOU DANDO UM TOQUE A VOCÊS O LÁZARO RAMOS SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NESTE PAPEL, NENHUM OUTRO ATOR PODE REALIZA-LO MELHOR! ATENÇAO ! PODE SER UMA GRANDE CHANCE DE SER UM DOS POUCOS FILMES BRASILEIROS QUE FIZERAM SUCESSO!

23 08 2010
john welington silva

quando sera lançado o filme.

15 02 2011
Anônimo

Com certeza vai ficar filé…

15 02 2011
Evagner

Como já disse, vai ficar filé

28 05 2011
joão

ou valeu peguei a ilustração e postei no meu blog muito bom e engraçado

1 09 2011
MARCELO

QUE OS CANTORES NACIONAIS APRENDA COMO E QUE SE FAZ MUSICA DE VERDADE E NÃO ESTA PORCARIA DE NUNCA SERA LEMBRADA .COMO FAZ FALTA MUSICOS DE VERDADE POESIA QUE TEMPO BOM APRESIEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: