Vídeo mostra alunos acariciando professora

19 02 2007

Aconteceu na província de Lecce, na Itália. No vídeo, filmado com um telefone celular, e com 80 segundos de duração, a professora aparece sentada e dando aula, cercada por três alunos. Depois, a câmera mostra as costas da professora e a parte superior da sua roupa interior, onde os três alunos passam a mão, um de cada vez.

catei o post no procurandovagas

* * * *
Eu não tive uma sorte dessas com minhas professoras gostosas =/

Ações

Information

15 responses

6 06 2008
rafael

pena que eu nao tive uma sorte dessas

19 09 2008
nivaldo

minha nossa eu não tenho sorte

24 09 2008
speed

pq nao cumeu logo essa piranha se fose eu eu botava logo pra mama o meu PAL galinha

2 10 2008
ro0

olha cara essa prof ai é super gostosa ,,
+ eu nao entendo é se ela ta dando aula so0 pra tres mlk como ela fica olhando sempre pra frente como se tivesse um monte de gente na sala..+ se ela kisesse ki eu dasse uma dedadas nela ai td bem

25 10 2008
foquinha

essa prof ae é mt gostosa q pena q naum foi comigo
se naum tinha passado a mao d+++++

16 11 2008
1490

NAO CONSIGO VER O VIDEO !!!! como q posso fazer pra ver ??????
WE’RE SORRY,THIS VIDEO IS NO LONGER AVAILABLE !!!

7 12 2008
Anônimo

não consegui ver o video alguém me manda?

14 12 2008
CARA

num consiguiver o video!

12 03 2010
Anônimo

alguem me passa essa porra

19 06 2010
Anônimo

porra tbm kerroo

23 06 2010
anonimo

porra ñ da pra ver o video pq?

20 09 2010
Anônimo

o video foi removido

30 04 2011
inesistente

vo cdhorar o video foi removido

8 11 2011
evelin

porrra eu quero ver essa porra

13 02 2014
Raissa matos da silva

Deixa eu ver esse video porra.
eu quero ver esse video eita.
se nao deixa eu ver esse video eu vou grita. ta ok?

Deixe um comentário

