Ahhh Moleque…

30 01 2007

A procura do “brinquedinho” do papai…

Ações

Information

11 responses

30 01 2007
Tiago

hauhuauhauauh

Muito bom!!!

25 10 2007
TAty

” è uma idiota mesmo…..

Oq faz nua ???

vagabunda………pedófila

29 11 2007
Taly

exelenteeee

2 01 2008
Marcos

ahhh!!!!
é uma vagabunda cheia de pedófila na cabeça mesmo…

30 01 2008
Pâmela

Ele saiu por essa área qual eh o problema?

Ta certo a mãe temq ue fica pelada mesmo!

29 02 2008
marlon

vai toma n cú isso ai q mãe do mlq fik perto dele pelada

10 03 2008
Não importa a porra do meu nome e sim oque eu digo!!!

Esse moleque é foda, kkkkkkkkkkkk!!!
Porra cara, imagina, desde criança ja querendo… kkkk!!!

10 03 2008
Tiago (Rock Roll)

Moleque tarado, kkkk
Mas a mulher tem uma bunda que nussssssssssss!!!!!!!!!

10 03 2008
Sé Cobain

Queria lamber toda essa bundinha dela!!!
tudo até o …………..

9 04 2008
Victor Cabesinha


Eu keria saber qual o muleke(a)

que nao viu a mae pelada

lowz sinceramente vcs n tem nada na cabeça

si falam q issu e pedofilia

.]~

15 05 2008
punk

po esse guri arebenta mesmo, parece até eu, só que eu fazia isso com minhas primas…

Deixe um comentário

